quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pergunta da semana!


 Acompanho diversos blogs femininos, e um deles é o blog da GFLORES o http://www.borboletasnacarteira.com.br/ . Ela lançou essa semana uma pergunta bem interessante. Resolvi então fazer um post respondendo. 

A pergunta é o seguinte:
Se todas as minhas maquiagens sumissem, quais seriam os dez itens que eu sairia correndo comprar?

Bom  vai ser difícil escolher só dez itens é sofrido mais vamos lá:

1-    Base The Eraser da Maybelline – Base o primeiro item que eu compraria porque não sei viver sem, escolhi a da Maybelline porque testei atualmente essa base e a cobertura é perfeita.
2-    Corretivo liquido da  Tracta -  Corretivo pra mandar embora as olheiras e imperfeições.  
3-    Rimel Super SHOCK do  Avon – Rimel que da toda uma valorizada na maquiagem.
4-    Blush aquarela da Natura – Blush traz um ar mais saudável a pele.
                         blush natura aquarela
5-    Paleta de sombra – A minha escolhida é a minha querida paleta de 180 cores que eu amo.
                                                
6-    Iluminador da Koloss – Traz um efeito lindo para maquiagem.

                                             

7-    Primer magix da Avon – Prepara a pele para receber a maquiagem.
                                                          
8-    Lápis de olho da Payot –   Uso como delineador  ou marca d'água do olho.
                                                 
          9-    Bronzer Wet N Wild –
                                                   Wet N Wild Color Icon Bronzer
10- Batom Orquídea Mate Koloss

                                                   


Esses são os dez produtos que eu compraria, e vocês qual séria os dez produtos que escolheriam pra comprar?

BEIJOS ALINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário