segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas de mercado


Passei no mercado por esses dias, e comprei alguns produtinhos que eu estava precisando. E vou falar um pouquinho deles pra vocês.

1- Creme de tratamento TRESemmé


Vi um vídeo de um blog que me chamou muita a atenção sobre este creme de tratamento, e resolvi experimentar, já testei vários cremes porem como meu cabelo tem muita oleosidade não deu certo, eu ainda não testei ele porem me informei que este creme de tratamento tem a consistência mais firme diferente dos outros cremes deixando o cabelo hidratado e não oleoso. Minha expectativa esta grande assim que eu testar posto uma resenha aqui com minha opinião sobre ele. Paguei R$ 16,00.

2    2-     Lencinhos de remover maquiagem Ricca
Vale super a pena. Com apenas um lencinho você consegue remover toda maquiagem, tem um cheirinho ótimo. A embalagem é linda, e super pratica para carregar na bolsa. E o precinho pague apenas R$ 3,00 e vem com 20 lencinhos.  

3    3-  Sabonete liquido Protex

Existe de vários aromas, eu escolhi o de erva doce e adorei. Deixa a pele super macia, perfumada e rende muito. Paguei R$ 6.00

E agora eu quero muito saber de vocês...
Vocês já utilizaram alguns desses? Tem algum produtinho de mercado que indica?


PS: Pessoal, não se esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de tudo que rola, é super fácil  basta clicar em SEGUIR aqui do ladinho -> colocar seu e-mail e a senha e pronto ;D

BEIJINHOS 
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário